top of page

uma po[r]ção das coisas mais lindas

pra você não sento mais mas também já senti muito e não é sobre sussurrar elogios no teu ouvido isso já não faz sentido mas ainda poderia te desejar nesse dia uma po[r]ção das coisas mais lindas pena é ter a plena certeza que ainda assim você viria implacavelmente com seu arsenal de tristes feitiçarias o dedo que antes fez morada em mim agora distante, em riste falando que a culpa foi toda minha sempre minha que sequer eu deveria que até mesmo a maçã do pecado original não foi eva mas eu quem comia (!!!)

mas ainda assim de peito aberto sinceramente te desejo e não só nesse dia uma generosa po[r]ção das coisas mais lindas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page