top of page

a primeira vez

a primeira vez que vi seu sorriso soube que me pegou em cheio a flecha de cupido eu dava flor em tudo a cada suspiro

você sonhava em um castelo eu sonhava com seu sorriso tive a brilhante ideia de te dar um castelo pra te ver sorrindo!

me empolguei com a ideia achei que você ia amar orgulhosa, contente, toda pomposa fui inteira pousada nessa prosa

eu queria muito e te perguntei como você queria a caminhada você achando que eu não queria nada disse que qualquer 01 tava bão preu ficar sem aperreio e daí então saiu o primeiro!!!

...mas você disse que era muito costumeiro

tudo bem, o próximo eu ajeito

daí veio o segundo, você disse que era extremamente vagabundo o terceiro, muito mediano o quarto, super estranho o quinto, por demais distinto o sexto, fora do contexto o sétimo, indigesto já no oitavo, que desagrado

você, feito vulcão em erupção pegava as pedrinhas dos castelos e aos poucos, juntando na mão: 'eu só acho engraçado que...' e soou o primeiro alarme do ringue o gongo da arena sabatina sem interrupção [não era sábado de aleluia mas parecia de judas a malhação] “eu só acho engraçado que...” você que é do cinema falar que que é dona da razão que não houve projeção

espera! epa, opa, peraí! eu não achei que era um embate muito menos uma grande luta achei que a gente ia afinar nossa conduta

o que eu te fiz foi castelo não foi dragão achei que a gente ia conversar trocar, compartilhar, escutar não é sobre isso uma relação?

todo mundo tem seus diabim e seus dia bão mas seria erro só da minha construção? eu sou ruim de cálculo mas tanto passo pisado em falso, seria justo o problema ser só da minha mão?

mesmo tendo dado limite e não dando mais é uma pena mas acredito na transformação nem tudo precisa ser ruptura dá pra olhar pro que houve com generosidade de forma madura porque foi tanto esmero que eu botei em cada castelo foi com tanto carinho, tanta honestidade, tudo me foi tão sincero não é justo nem a lágrima você ter dito que foi encenação que foi tudo uma mentira uma grande armação

como se não bastasse não ter gostado não precisa chutar deixar em ruína toda a composição

alguma coisa mudou o nosso vento sei que da minha parte nada foi em vão só que eu não vou abraçar sua culpa muito menos sua falta {que nunca foi só de escuta} concordo contigo que castelo tem sua beleza mas eu prefiro ponte estética é importante mas o que mais vale é a função esse sim é o sentido da minha construção é isso que acimenta a minha labuta perceber quem está na minha frente e costurar trama conjunta todo sentimento é importante matéria bruta

olhei, com olho marejado, pros castelos quebrados no chão embora ferido e magoado o coração segue grande e repetindo que não dá pra se esquecer que são 2 ou mais que fazem 01 relação [aquele clássico andorinha só não faz verão]

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page