top of page

mutante

e lavamos nós

entre imprevisto

& improviso

transformar choro em riso mudar o que foi se for preciso tudo passa até uva passa tudo muda até bermuda antes paixão hoje poeira pó de estrela fazer mágica de constelação virar cometa ou seja, transitória impermanente eu motorista você passageira você que sempre foi tsunami e vulcão frisson e erupção 200 km/h sem as mão que molha e queima destrói inteira trucida sem cuidado naufraga nosso barco sem gentileza e na deselegância sai cantando as chinela acho show de horror me cuspir assim sem delicadeza eu quis tanto refazer essa nossa ladainha suavizar essa ladeira só que a cada passo você com seus pinotes tão distante eu tão cansada de correr bastante não sou atleta olímpica já deixei de ser fumante trabalho +de 40 horas semanais sirvo não pra viver ofegante estar apenas em calvário ou levar coice de ignorante até reli ontem uma carta sua pedindo desculpa falando de zelo, carinho de tentar no sapatinho reabrir nosso caminho e chorei a beça (eu não minto) recalculando a rota minha palavra não é de fazer curva eu botava muita fé no meu desejo na sua desculpa na nossa encruza só não sei se foi piada injeção de novela na veia monogamia compulsória romance de hollywood ou só mesmo rasteira 'inda bem que eu melhorei e não só na capoeira que até mesmo o que cê fala hoje que é erro na minha carreira eu não me arrependo de jeito-maneira olha que eu morro mas é de orgulho de cada passo na minha trajetória inclusive o perdão que você suplicou e eu te dei na nossa história

e no fim, ainda assim, quem é que diria que tanta maturidade eu teria depois de tudo isso nessa altura do campeonato não ficar no preto no branco numa visão simplista fetichista e masoquista indo pra além do ' mas eu não deveria...' ou de pensar em culpa ô, minha fia, eu nunca fui da eucaristia eu tento te ver como você é de fato e também com empatia a gente erra e acerta e tem nem um nem outro a cada dia sigo cá com meu peito aberto vendo gradiente de cores e nossas nuances te desejando um bonde de coisa linda inclusive a boa sorte seja no jogo, no amor e numa futura encantaria

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page