top of page

hoje

olha que hoje, justo hoje você não acredita logo hoje eu bem pensei em te escrever no dia mundial da tartaruga


- é que dia desses esbarrei em um ás de espadas no chão da rua. depois sonhei com bicho de nome de planta. sorriso sincero que me brotou na cara quando eu acordei. meu coração devastado a cada animalzinho avistado daquela cor, me arrancava suspiro... e tentava explicar para minha colega como era: 'veja bem, é que ela parecia assim', 'mas olhe só, é que o rabo parecia assado'. e suspirava, profundamente, mas tão profundamente, mais profundo que o ponto mais profundo do mundo mundial e do universo universal: o fosso das marianas, localizado a 11 mil metros de profundeza no oceano pacífico ocidental (cuja pressão é tão grande que estar lá seria como sustentar o peso de um carro popular em cima da unha do dedão de sua mão, disse o renomado pesquisador na notícia que eu li) mas como é que se tem força pra isso, já que faço flexões de braço mas não de dedo?!

[e assim tenho passado a maior parte dos dias, tentando não pensar em como fortalecer a unha de meu dedão para esta missão]

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page